3x sem juros em até 12x no cartão

frete grátis sudeste r$ 250,00

Desconto no Pix

compra 100% segura

desconto na primeira compra

DÚVIDAS FREQUENTES

Veja os tópicos mais perguntados, pode ser que a resposta para sua dúvida esteja aqui!

MEU CADASTRO

Como se cadastrar no site 
Para se cadastrar no site clique aqui.

 

É Seguro comprar no site da Rewan ?

Sim. Todas as informações de nossos clientes são criptografadas, nunca, nenhum membro da equipe REWAN terá acesso a qualquer dado de cartão de crédito entre outras informações confidenciais.

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento no site ?

Cartão de Crédito

 

Em até 3x sem juros, 12x com juros.

Pix ou Boleto Bancário

Com descontos de 10%

Conta Corrente

Para pedidos finalizados via boleto ou PIX, oferecemos um desconto exclusivo de 10% sobre os valores efetivamente pagos. Este é um benefício especial para nossos clientes que optam por essas formas de pagamento. Caso você possua créditos provenientes de devoluções ou pedidos anteriores, esses valores serão utilizados como forma de pagamento primária, não sendo aplicado o desconto de 10% em suas novas compras.

O desconto de 10% será aplicado ao saldo restante efetivamente pago, utilizando boleto ou PIX como forma de pagamento secundária. Além disso, você também tem a opção de solicitar o reembolso dos valores diretamente em sua conta corrente. Assim, poderá utilizar esses valores para novas compras e ainda aproveitar o desconto oferecido. Lembre-se que as opções de reembolso são limitadas à forma de pagamento original do seu pedido.

COMO ENCONTRAR O MEU TAMANHO?

Na página de qualquer produto, você encontra nossa tabela de medidas logo acima do botão de “adicionar à bolsa”. Além disso, você também pode consultar qual seu tamanho ideal na REWAN usando nosso provador virtual! Basta clicar em “encontre seu tamanho”, opção localizada ao lado da tabela de medidas, inserir suas medidas e escolher o tamanho mais adequado ao seu corpo.

PRAZO PARA APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO

Se seu pedido foi pago com cartão de crédito, ele pode ser aprovado em até 48 horas úteis. Esse prazo pode ser necessário para a análise das operadoras de cartão e intermediadoras financeiras, e independe de saldos e limites disponíveis. Durante esse período são verificadas informações pessoais e de cadastro, com o objetivo de trazer mais segurança às suas compras.

Fique atenta ao seu telefone! Algumas operadoras e intermediadoras fazem ligações telefônicas aos seus clientes para confirmação de dados, como política de segurança.

Lembramos que tanto os prazos quanto a operação de conferência de dados não são controlados pela REWAN.

Aprovação de pagamento via Boleto Bancário

Os boletos são gerados com vencimento para 5 dias após a conclusão de sua compra. Eles podem ser pagos em toda rede bancária e através do aplicativo do seu banco via celular ou via sistemas de internet banking.

Lembre-se que após o efetivo pagamento, a rede bancária pode levar até 48 horas úteis para comunicar a aprovação de seu pedido. Somente após esse prazo, seu pedido será considerado pago e seguirá para processamento.

Fique atento à data de vencimento de seu boleto. Após a data limite do vencimento, a REWAN não garante a reserva de seu pedido e dos itens nele presentes. Todo pedido realizado via boleto é desfeito após a data limite de vencimento do boleto gerado originalmente.

Aprovação de pagamento via PIX

A chave PIX fica disponível por até 3h, após este período, a compra é cancelada. O tempo de compensação dos pedidos pagos via PIX é de, em média, 10 segundos. Este tempo pode se estender até 60 minutos para a validação, de acordo com as políticas de segurança do seu banco.

O método de pagamento é válido também para finais de semana e feriados, seja qual for o horário da transação. É importante que se certifique de possíveis restrições de horário e valores configuradas em sua conta, de acordo com resolução vigente do Banco Central.

PREPARO DO PEDIDO

Após a confirmação de pagamento, os pedidos entram em processo de separação e montagem e podem levar de 1 a 2 dias úteis para serem despachados. Caso o seu código de rastreio já esteja disponível em seu cadastro é sinal que está em processo de embarque. Após o status enviado, solicitamos o prazo de até 72 horas úteis para ativação do código de rastreio junto aos Correios ou Transportadora.

RTIRADA DO PEDIDO EM AGÊNCIA DOS CORREIOS

Para evitar transtornos, verifique se o endereço fornecido tem cobertura dos Correios ou se há necessidade de retirada na agência.

Para retirar na agência, basta apresentar um documento de identificação e o código do objeto. Mas lembre-se: caso seja um terceiro a retirar sua encomenda, será necessário apresentar um documento de identificação pessoal de quem realizou o pedido, junto a uma carta escrita de próprio punho com a autorização formal e o código de rastreio do pacote.

Fique atento ao prazo de retirada para evitar que sua encomenda retorne.

ALTERAÇÕES DE PEDIDOS APÓS SUA FINALIZÇÃO.

Para a sua segurança, não é possível realizar alterações após o pedido ter sido finalizado. Nossa equipe não tem acesso a alterações de endereço, formas de envio, quantidade de peças, cores, tamanhos ou forma de pagamento.

Em caso de pedidos finalizados por boleto ou PIX e o pagamento não tenha sido concluído, basta desconsiderar e realizar uma nova compra em nosso site.